Tênis/Aberto da Austrália - ( - Atualizado )

Wozniacki se recupera e passa da segunda rodada em sets diretos

Melbourne (Austrália)

Depois das dificuldades para confirmar a vitória na estreia, a dinamarquesa Caroline Wozniacki mostrou bom desempenho, na madrugada desta quarta para quinta-feira, ao passar pela croata Donna Vekic, de apenas 16 anos, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4, pelo Aberto da Austrália.

A ex-número um do mundo não foi bem na última temporada e tenta recuperar seu bom tênis no primeiro Grand Slam do ano. Para isso, ela também tentará confirmar seu favoritismo contra a ucraniana Lesia Tsurenko, que eliminou a russa Daria Gavrilova, com parciais de 7/5 e 6/3.

Após vitória surpreendente na estreia, a veterana japonesa de 42 anos, Kimiko Date Krumm, não se intimidou diante dos 25 anos da norte-americana Shahar Peer e venceu por 2 sets a 0, com 6/2 e 7/5 nas parciais.

A russa Svetlana Kuznetsova venceu sua partida contra a representante do Taiwan, Su-Weu Hsieh, em sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/1, e avançou para a terceira rodada, onde enfrentará a espanhola Carla Suarez, que aplicou parciais de 1/6, 7/6 (7-5) e 6/2 na cazaque Yulia Putintseva.

A Rússia também será representada por Maria Kirilenko na sequência do Aberto da Austrália. A tenista russa enfrentou a chinesa Shuai Peng e venceu em sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/2. Ela enfrenta a belga Yanina Wickmayer, que eliminou a eslovaca Jana Cepelova por 7/6 (10-8) e 7/5.

AFP
Wozniacki não quis saber de mais sufoco na competição e foi soberana contra jovem croata

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade