Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Atacante Leonardo, do Galo, deve se apresentar ao Vasco nesta quinta

Rio de Janeiro (RJ)

Mesmo reserva do time do Atlético-MG na última temporada, o atacante Leonardo foi decisivo em algumas vezes que entrou na equipe titular e iniciou 2013 com a condição de ‘bom reserva’ para a disputa da Copa Libertadores da América. No entanto, o destino do jogador deve ser mesmo o Vasco da Gama.

“Eu estou tentando marcar uma reunião com o Eduardo Maluf. O Leonardo pode até se apresentar no Vasco nesta quinta-feira. Existe o interesse das duas partes, mas nós ainda não conseguimos chegar a um acordo financeiro”, admitiu o empresário de Leonardo, Carlinhos Sabiá, à Rádio Brasil.

De acordo com Sabiá, a situação do clube carioca, que atrasou os seus salários durante todo o ano de 2012, não atrapalha. “A motivação é a maior possível, independentemente da situação do Vasco. Tenho conversado muito com o René Simões. É uma pessoa competente”, afirmou o empresário.

Entenda a negociação: para ter o atacante Alecsandro, a cúpula do Atlético-MG envolve Leonardo e o volante Filippe Souto nas negociações. A princípio, as três peças deixariam os seus respectivos clubes, mas por empréstimo de um ano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade