Futebol/Bastidores - ( )

Elsinho vira dúvida e Éder Luís pode entrar em campo contra Boavista

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O elenco do Vasco entrou na reta final da pré-temporada, mas o técnico Gaúcho tem alguns problemas para escalar a equipe visando a estreia no Campeonato Carioca, neste sábado, contra o Boavista, em Volta Redonda. O lateral direito Elsinho reclamou de dores e saiu durante o trabalho tático na manhã desta quarta-fiera. O médico Fernando Mattar afirmou que o jogador virou dúvida para a primeira partida do Estadual. A boa notícia ficou com a confirmação de que Carlos Alberto estará presente no Raulino de Oliveira.

"O Elsinho sofreu uma pancada no jogo contra o Ajax e vínhamos fazendo um tratamento. Ele estava reagindo bem, mas no treinamento desta quarta-feira sentiu muita dor no local. Como temos pouco tempo até a estreia no Carioca, vou fazer todos os exames ainda hoje. Já o Carlos Alberto vem fazendo um trabalho a parte, mas está tudo bem com ele" disse.

Outro jogador que pode estar em campo no sábado é o atacante Éder Luís. Mesmo sem ter participado do amistoso contra o Ajax, ele está bem fisicamente e pode ser confirmado por Gaúcho. Já o atacante Tenório, que chegou esta semana somente na concentração, vai demorar ainda para reforçar o Vasco.

"O Tenório chegou e fizemos todos os exames. Ele está um pouco abaixo, mas isso é normal para quem vem de férias. Creio que em duas semanas ele poderá ser liberado para atuar. O Éder Luís perdeu três ou quatro dias de treinos por um problema familiar. No entanto, ele é um profissional que se cuida e pode estar liberado já para a estreia contra o Boavista", finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade