Futebol/Pré-temporada - ( - Atualizado )

Vasco realiza primeiro treinamento na cidade de Pinheiral

Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco realizou, na manhã deste sábado, o primeiro treinamento na cidade de Pinheiral, onde o time se prepara para a temporada 2013. Após um teste de esforço aeróbico, os jogadores realizaram um trabalho com bola.

O novo diretor técnico do clube, Ricardo Gomes, acompanhou o treinamento na beira do campo. Já Renê Simões, diretor executivo do clube, só deve se juntar à delegação na cidade do Sul Fluminense na próxima semana. Ele ficou no Rio de Janeiro para tentar fechar novas contratações.

Os jogadores voltam a treinar às 17 horas. A equipe ficará concentrada no CT João Havelange até o próximo dia 17, quando viaja para Volta Redonda, cidade vizinha, onde faz a estreia na Taça Guanabara contra o Boavista, dia 19, no estádio Raulino de Oliveira. O elenco faz um rápido retorno ao Rio no dia 13, para o jogo de despedida de Pedrinho, contra o Ajax, da Holanda.

O elenco do Vasco não esteve completo na manhã deste sábado. O lateral-esquerdo Tiago Feltri e o atacante equatoriano Carlos Tenorio não treinaram. Com uma lesão no joelho, Feltri passará por uma artroscopia ainda neste sábado. Já Tenorio, está no Equador, aguardando a definição de seu futuro. Ele deve se juntar à delegação cruz-maltina na próxima semana.

Divulgação/Vasco da Gama
O meia Marlone e o recém-contratado Fillipe Souto foram os destaques do treinamento físico

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade