Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Vasco se reapresenta com Thiaguinho e Michel Alves, mas sem Felipe

Rio de Janeiro (RJ)

Foram duas as principais novidades que marcaram a reapresentação do elenco do Vasco nesta quinta-feira, após as férias de final de ano, em São Januário. O goleiro Michel Alves e o atacante Thiaguinho, recém-contratados, treinaram pela primeira vez com a camisa cruz-maltina. Já o meia Felipe, afastado do elenco pela diretoria, não apareceu no estádio, como esperado.

Outro atleta que participou das atividades foi o também meia Bernardo, que retornou de empréstimo do Santos. Já alguns jogadores recém-contratados, como o lateral direito Elsinho, o zagueiro André e o volante Fillipe Soutto, não participaram dos treinos por conta de problemas burocráticos, mas embarcam com a equipe nesta sexta-feira para Pinheiral (RJ), onde será realizada a pré-temporada vascaína.

As atividades desta quinta foram divididades em três partes: um grupo de atletas ficou na academia, outra realizou uma bateria de exames médicos e um terceiro correu no gramado sintético de São Januário.

Ainda são esperados para os próximos dias os anúncios oficiais das contratações de outros atletas, como o lateral direito Nei, o atacante Zé Love e o meia Pedro Ken. Nesta sexta, o elenco vascaíno faz seus últimos treinos no estádio antes de embarcar, à noite, para Pinheiral.

Confira abaixo a lista dos jogadores que têm a viagem para Pinheiral confirmada:

Goleiros: Michel Alves, Alessandro e Diogo Silva
Laterais: Elsinho, Thiago Feltri e Dieyson
Zagueiros: Dedé, Renato Silva, Douglas e André
Volantes: Fellipe Bastos, Fillipe Soutto, Wendel, e Abuda
Meias: Carlos Alberto, Bernardo, Marlone, Jhon Cley, Dakson e Guilherme Costa
Atacantes: Tenorio, Eder Luis, Romário e Thiaguinho

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade