Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Vila Nova sofre, vence segunda consecutiva e embala no Goiano

Goiânia (GO)

Com o apoio da torcida, o Vila Nova conseguiu a segunda vitória no Campeonato Goiano e promete embalar na competição. Diante do Goianésia, que estava invicto até o início da rodada, o Tigre sofreu, mas fez um gol em cada tempo e venceu por 2 a 0. Elcimar marcou o primeiro de pênalti e Henrique Dias deu números finais à partida.

Vice líder, com 100% de aproveitamento antes de a bola rolar, o Goianésia começou melhor do que o Vila Nova na partida. Mais organizado taticamente, os visitantes usavam a experiência para cadenciar o jogo e chegar com mais perigo ao gol adversário.

Aos 38 minutos, no entanto, depois de um rápido contra-ataque, Magno sofreu falta fora da área, mas o árbitro marcou o pênalti para o Vila. Na cobrança, Elcimar abriu o placar e assumiu a artilharia do Estadual, com três gols marcados.

Na volta para o segundo tempo, o Vila Nova ficou mais tranquilo aos 11 minutos. Diego Paulista tentou o lançamento longo, Marco Aurélio ganhou do zagueiro do Goianésia na corrida, invadiu a área e rolou para Henrique Dias completar para o fundo do gol.

Mesmo perdendo por 2 a 0, o Goianésia continuou melhor na partida, tomando conta do campo adversário. A pressão dos visitantes aumentou aos 31 minutos, quando o meia colorado Magno foi expulso. Mas nos 15 minutos finais, empurrado pela torcida, o Vila Nova conseguiu segurar o resultado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade