Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Caio Júnior aprova primeiro treino coletivo realizado no Vitória

Salvador (BA)

Após ter realizado o primeiro treino coletivo da temporada, o técnico Caio Júnior gostou do que viu. No Barradão, contra garotos das categorias de base, o treinador pôde fazer um esboço da equipe que iniciará a Copa do Nordeste, já que ainda não conta com todos os jogadores a sua disposição.

“A intenção é dar ritmo e, por isso, deixei o treino correr. O primeiro tempo foi muito bom”, comentou Caio Júnior, valorizando a primeira etapa dos treinamentos. Sobre a queda de rendimento na sequência do trabalho, o técnico afirmou que é algo normal por estarem no início do ano. “Estamos em uma pré-temporada, treinando forte e é natural que os jogadores sintam”.

A equipe que foi escalada como titular no primeiro coletivo do ano foi: Deola, Léo, Gabriel, Reniê e Iuri; Rodrigo Mancha, Neto Coruja, Arthur Maia e Leilson (Marcelo Nicácio); Marquinhos (Mineiro) e Lúcio Maranhão.

Mais treinos com bola são esperados para o restante desta semana. No sábado, a equipe enfrentará o Botafogo-BA, em um jogo-treino visando dar mais ritmo de jogo aos atletas. David Braz e Dinei, que chegaram ao clube recentemente, ainda fazem um trabalho diferenciado dos demais jogadores. Enquanto o jogo coletivo estava sendo realizado, os dois treinaram com o assistente de preparação física em local separado.

Machucado, o lateral direito Nino Paraíba continuou com as atividades especiais de fisioterapia, Fernando Bob ainda se recupera de um estiramento muscular e Michel, recuperado de lesão, apenas correu em volta do gramado. Pedro Oldoni, que permanece no clube apenas para se recuperar de uma lesão, já iniciou a fase de reabilitação no clube.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade