Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

Caio Júnior dá pistas de time que deve estrear na Copa do Nordeste

Salvador (BA)

O Vitória treinou na tarde desta sexta-feira no gramado do Estádio Barradão. O técnico Caio Júnior comandou atividade com apenas um time em campo, sem adversário. O treinador escalou o provável time que entrará em campo no próximo domingo, contra o América-RN, no Narenão, pela estreia da Copa do Nordeste. Simulando situações de jogo, Caio Júnior tentou acertar a equipe.

O titular foi formado por Deola; Léo, Gabriel Paulista, David Braz e Fabrício; Rodrigo Mancha, Michel, Mineiro e Arthur Maia; Marquinhos e Marcelo Nicácio. Além de cruzamentos feitos da linha de fundo, os jogadores treinaram jogadas de bola parada, como cobranças de falta e escanteios.

O restante do grupo realizou coletivo em campo reduzido. Maxi Bianchuchi e Renato Cajá, recém-contratados pelo Rubro-Negro, participaram normalmente da atividade. Ambos vinham realizando apenas treinamentos físicos nos últimos dias.

Recuperando-se de lesão muscular, Fernando Bob correu em volta do Gramado. Já Neto Coruja ficou no departamento médico fazendo tratamento para tentar se livrar de uma lesão no pé.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade