Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Chateado com o Vitória, Neto Baiano garante empenho no Goiás

Goiânia (GO)

Anunciado como reforço do Goiás para a temporada 2013, o centroavante Neto Baiano, que ganhou destaque no cenário nacional com a camisa do Vitória, revelou, nesta sexta-feira, seu desejo de voltar a vestir a camisa do clube baiano em seu retorno ao Brasil. Segundo ele, a diretoria do Leão não realizou esforços para repatriá-lo.

“A primeira coisa que fiz quando cheguei do Japão foi falar para meu empresário que queria jogar no Vitória. Tentei, mas a diretoria não demonstrou muito interesse. Ficaram de dar a resposta. Como eu não podia ficar parado, apareceu a proposta do Goiás, que também é um grande time. Então, acabei aceitando” disse o jogador ao Bahia Notícias.

Neto Baiano espera repetir no Goiás as boas atuações que teve com a camisa do Vitória - na última temporada, foram 38 gols marcados com a camisa do Rubro-Negro. O atacante garante que empenho para isso não faltará.

“O Goiás é um grande clube e estou otimista em fazer uma boa temporada. Dedicação não vai faltar. O foco é fazer uma boa temporada e ajudar o time. Vou trabalhar forte para balançar as redes e dar alegria ao torcedor”, acrescentou.

Divulgação/E.C. Vitória
Neto Baiano diz não ter sido procurado pela diretoria do Vitória

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade