Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Empresário de Adriano Michael Jackson nega ida do jogador ao Vitória

Salvador (BA)

Atualmente no futebol chinês, Adriano Michael Jackson desperta o interesse de alguns clubes brasileiros, entre eles os rivais Bahia e Vitória. Sem futuro definido para o atleta voltar ao Brasil, o Dalian Shide, seu atual clube, precisa aceitar a liberação. Mesmo com a confirmação do interesse dos clube baianos feita pelo próprio jogador, seu empresário desmente as especulações feitas nos últimos dias.

“Tem Ba-Vi para mim na próxima temporada, hein! Quem será?”, publicou Adriano em sua conta no Facebook. Já o ex-jogador Titi, empresário do atleta, fez questão de confirmar que não existe contato do Vitória para contar com o jogador em 2013.

“Quando o Adriano estava por baixo ninguém apareceu para falar dele. Agora, com Adriano bem, aparecem alguns papagaios de pirata, querendo aparecer de qualquer forma. Essa proposta não existe. Eu, que tenho uma procuração para falar sobre o jogador, garanto que não houve contato. Deve ter gente por aí querendo aparecer”, declarou o empresário ao Bahia Notícias.

Sobre a ida ao Tricolor baiano, Titi confirmou a possibilidade e o interesse tanto do jogador como da diretoria do Esquadrão de Aço. “Existe, sim, o interesse das duas partes. Estamos conversando com o Bahia, e todos já sabem a vontade do jogador em voltar até mesmo pela história construída na primeira passagem”.

Em 2010, Adriano se destacou jogando pelo Bahia. Na Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador marcou 15 gols em 26 partidas. O bom futebol despertou o interesse do Palmeiras. Com a camisa alviverde, em 2011, o atleta fez apenas seis gols em 23 partidas. Embora o empresário já tenha revelado o contato com o tricolor baiano, o interesse de outro clube também foi confirmado.

“A prioridade do jogador, com certeza, é voltar para o Bahia. Mas, fora da região do Bahia, existe outro interessado e que também nos enviou uma carta com a intenção de contar com o Adriano”, concluiu Titi.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade