Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Primo de Messi está próximo de fechar com o Vitória

Salvador (BA)

Depois das especulações de que o Vitória estaria tentando contratar Adriano Michael Jackson, um jogador que pode, de fato, chegar ao Rubro-Negro é Maxi Bianccuchi, primo de Lionel Messi. De acordo com Regis Marques Chedid, empresário do atleta, o atacante argentino já tem tudo acertado com o clube baiano.

“Depois de me reunir com Maxi Bianccuchi e passar as propostas que temos, o jogador optou, sem hesitar, pelo Vitória”, postou o empresário em seu perfil no Twitter. Ainda de acordo com Chedid, os dois já estão a caminho do Brasil nesta semana. “Na segunda-feira vou à Bahia com Maxi”, declarou.

O atacante argentino, também pelo Twitter, mostrou a satisfação de voltar ao Vitória e já dá como certa a negociação. “Feliz de voltar a um dos melhores campeonatos do mundo. Saudade do Brasil”. Maxi Biancucchi ficou dois anos no Olimpia, do Paraguai. Revelado no San Lorenzo, da Argentina, o primo de Messi já passou pelo futebol brasileiro de 2007 a 2009, quando defendeu o Flamengo.

Em contato com a reportagem da GE.Net, a assessoria de imprensa do Vitória confirmou que as negociações para contar com o jogador estão bem adiantadas, mas, até o momento, ainda não há nada confirmado. A intenção da diretoria rubro-negra é contar com o jogador por empréstimo de um ano. A respeito de Adriano Michael Jackson, que mantém conversas com o Bahia, o Vitória faz questão de confirmar que não há nenhum interesse em contar com o atleta, que atualmente joga na China.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade