Futebol/Mercado - ( )

Revelado no Bahia, Luís Alberto pode jogar no Vitória

Salvador (BA)

Formado no Bahia, o meia Luís Alberto passou cinco anos no Tricolor até ser negociado com o São Caetano e, posteriormente, ir para o Cruzeiro. Após dois anos no clube mineiro, o jogador foi para o futebol de Portugal, onde ficou mais cinco anos. Atualmente, emprestado pelo Braga ao CRF Cluj, da Romênia, o jogador manifestou o interesse de voltar ao Brasil, sendo o Vitória um dos possíveis destinos.

Com proposta do Rubro-Negro, o meia se mostrou bastante otimista com a negociação e com a possibilidade de voltar ao seu país, ressaltando as dificuldades encontradas na Europa, como o frio.

“Para mim, se concretizar, de fato, esse acerto, será um bom negócio, porque estarei voltando ao Brasil, para as minhas origens, minha cidade natal, que é Salvador, e retornando no melhor momento da minha carreira. A Romênia é difícil para se viver por conta do frio. Tive muitas dificuldades lá. Saímos de lá com 15 graus negativos. Estamos em um projeto familiar para retornar ao Brasil e se for na minha cidade melhor ainda”, disse ao Bahia Notícias.

Mesmo sendo revelado e jogado tanto tempo no Esquadrão de Aço, Luís Alberto afirma que sempre teve respeito pelo Rubro-Negro e que o profissionalismo o faz não levar em conta a rivalidade entre os dois clubes.

“Sempre tive respeito pelo Bahia e Vitória, porque sou um atleta profissional. Existe o jogador de futebol e o atleta profissional, onde me encaixo. Tenho a minha família, que é para quem batalho para dar um futuro melhor. Vejo Bahia e Vitória da mesma forma. Óbvio que iniciei minha carreira no Bahia e tenho respeito pelos profissionais que ali estão, mas não passa disso. Tenha certeza que vou honrar a empresa que paga meu salário”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade