Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Vitória acerta com lateral Marcos, do Cruzeiro, e espera por Maxi

Salvador (BA)

A diretoria do Cruzeiro confirmou, no início da tarde desta segunda-feira, o empréstimo do lateral direito Marcos ao Vitória, até o final do Campeonato Brasileiro de 2013. Além do ala de 23 anos, que disputou o Brasileirão da última temporada pelo Atlético-GO, o clube baiano espera anunciar uma contratação internacional nas próximas horas: a de Maxi Biancucchi, meio-campista e primo de Messi.

Por meio de sua conta no Twitter, o jogador de 28 anos torce para ser aprovado nos exames médicos e se tornar oficialmente jogador do Vitória. Regis Marques Chedid, empresário do argentino, confirma as negociações e garante que viajará nesta tarde para Salvador, onde deve acertar os últimos detalhes referentes à contratação de Maxi Biancucchi, que assinaria contrato válido por duas temporadas.

Enquanto aguarda o desembarque do primo de Lionel Messi, a diretoria do Vitória confirmou o lateral direito Marcos, que chegou para jogar nas categorias de base do Cruzeiro em 2004, chegou a ser titular da equipe mineira em alguns momentos, mas ainda não se firmou, tendo sido emprestado a Itaúna-MG, Ipatinga, Avaí, Bahia e Atlético-GO.

Com a contratação de Marcos, o Vitória dá uma opção ao técnico Caio Júnior na lateral direita, setor em que Nino Paraíba é titular, mas costuma sofrer por conta das lesões. Nesta segunda-feira, Nino voltou a trabalhar no campo, em recuperação de um problema no púbis. No sábado, o time havia vencido o Botafogo-BA por 1 a 0, com gol marcado por Marcelo Nicácio, em jogo-treino realizado no Barradão.

Divulgação/Vipcomm
Revelação da base do Cruzeiro, Marcos foi emprestado ao Vitória para fazer sombra a Nino Paraíba

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade