Futebol/Mercado - ( )

Vitória apresenta zagueiro Fabrício e confirma Marcos e Cardoso

Salvador (BA)

O final da tarde desta segunda-feira foi de movimentações da diretoria do Vitória no mercado. Além da apresentação do zagueiro Fabrício, ex-jogador de clubes como Flamengo e Palmeiras, o gestor de futebol Raimundo Queiroz confirmou mais duas contratações para 2013: o lateral direito Marcos, emprestado pelo Cruzeiro até o fim do ano, e o também zagueiro Cardoso.

Se Fabrício já era aguardado e Marcos já havia tido a transferência anunciada pelo clube mineiro, Cardoso ficou como a grande novidade do dia. Aos 28 anos, o zagueiro e lateral esquerdo realizou exames médicos, foi aprovado e já treinou no CT Manoel Pontes Tanajura. Revelado pelo Comercial de Ribeirão Preto, Cardoso vestiu as camisas de Estrela Amadora-POR e Pandurii Targu Jiu, da Romênia, além do Alania, da Rússia, seu último clube na carreira.

Nascido no Rio de Janeiro e apresentado nesta segunda-feira, Fabrício foi revelado nas categorias de base do Flamengo, mas rodou por vários clubes e não conseguiu se firmar em nenhum lugar. Paraná, Hoffenhein-ALE, Palmeiras, Cruzeiro, Atlético-PR e Vasco foram os clubes que o zagueiro de 22 anos defendeu desde o início da carreira.

Divulgação/Vitória
Fabrício foi apresentado ao Vitória nesta segunda-feira e Raimundo Queiroz prometeu mais "jogadores famosos"
“Estou muito feliz em estar no Vitória, um clube grande, de torcida apaixonada e é prazeroso estar vestindo esta camisa. Estou mais maduro hoje e espero firmar meu futebol aqui e ajudar a equipe. A diretoria e o professor Caio (Júnior, técnico) estão montando uma equipe forte para buscar títulos primeiramente no Nordeste e consequentemente disputar de igual para igual com os demais clubes no Campeonato Brasileiro”, garantiu Fabrício.

Segundo o gestor Raimundo Queiroz, que já havia anunciado os atacantes Willian Henrique e Lúcio Maranhão, além do zagueiro David Braz, novos reforços devem chegar, agora do meio para frente: “Anunciaremos nos próximos dias, e espero que até o final da semana tenhamos novas apresentações. Só posso adiantar que do meio-campo para frente vamos trazer dois ou três jogadores famosos”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade