Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Vitória confirma Maxi Biancucchi, Renato Cajá e Luís Caceres

Salvador (BA)

Nesta terça-feira, o departamento de futebol do Vitória confirmou a chegada de mais três reforços para a temporada. Além do argentino Maxi Biancucchi, primo do meia Lionel Messi, que já era esperado no Barradão, o meia Renato Cajá, ex-Ponte Preta e o volante paraguaio Luís Caceres.

Os três atletas devem se apresentar ao clube rubro-negro nesta terça-feira, em horários diferentes. Maxi e Renato Cajá chegam ao CT Manoel Pontes Tanajura no período da tarde para iniciar o processo de avaliações médicas e físicas. Caceres, que está em Assunção, desembarca no Brasil nesta noite.

Com os anúncios desta terça, o Vitória chega a seis reforços na semana. O zagueiro Fabrício já foi apresentado nesta segunda-feira e as apresentações dos também defensores Marcos e Cardoso devem acontecer nesta tarde. Além deles, Lúcio Maranhão e David Braz já foram apresentados pelo clube.

O Vitória estreia na temporada no próximo domingo, às 18 horas (de Brasília), contra o América-RN, na casa do adversário. O jogo é válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade