Vôlei/Superliga masculina - ( - Atualizado )

Campinas surpreende e derruba Cruzeiro por 3 a 0 em MG

Contagem (MG)

A expectativa para o duelo entre Sada Cruzeiro e Medley/Campinas pela Superliga masculina de vôlei era de equilíbrio, com o time mineiro levando vantagem por jogar em casa. A forte disputa entre as equipes, de fato ocorreu, mas os paulistas souberam jogar melhor nos momentos decisivos e conquistaram uma surpreendente vitória por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/22 e 25/21.

“O Cruzeiro é uma equipe muito forte, principalmente em casa. A gente fez uma partida excelente e jogamos em função dos erros deles. Foi uma boa vitória para começar o ano”, disse à Sportv o ponteiro Renato, de Campinas, eleito melhor atleta em quadra.

Com sua sexta vitória consecutiva, o Campinas permanece na quarta colocação da Superliga, agora com 20 pontos, apenas um a menos do que o Cruzeiro, que sonhava em chegar à liderança, e o Sesi. O time do interior de São Paulo volta à quadra no sábado para enfrentar o Vivo/Minas, também fora de casa. Já a Raposa tem como próximo compromisso o Vôlei Futuro.

A rodada desta quinta-feira teve também a vitória do Sesi sobre o Funvic/Midia Fone, em casa. O time comandado por Giovane triunfou por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 25/16, 23/25 e 25/21, e chegou aos mesmos 21 pontos do Cruzeiro, ficando com a terceira colocação por ter uma vitória a menos.

Alexandre Arruda/CBV
O Medley/Campinas manteve a boa fase e chegou à sua sexta vitória seguida na Superliga masculina

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade