Vôlei de praia/Circuito Nacional - ( - Atualizado )

Duplas estreantes ficam com o título na etapa de Fortaleza

Fortaleza (CE)

A etapa de Fortaleza do Circuito nacional de vôlei de praia terminou com o título de duas duplas estreantes, neste domingo: Karin/Pri Lima e Gilmário/Zé Írio. Ambas parcerias se classificaram para a etapa cearense do Circuito Banco do Brasil, que será disputada em Fortaleza no próximo final de semana.

A final da disputa feminina foi contra Raquel/Josi, que mesmo com a derrota por 2 sets a 0, com parciais de 21/12 e 21/18, também se classificaram para no Ceará. Naiana e Aline ficaram em terceiro lugar depois de superarem Luciana e Júlia Schmidt em três sets, com parciais de 22/20, 16/21 e 15/13.

Já Gilmário/Zé enfrentaram Jô/Bernat e também venceram por sets diretos. O cearense João Paulo e o brasiliense Léo Vieira passaram pelos veteranos Juca e Luizão (BA/AM) para ficar com o terceiro lugar.

A oitava etapa do Circuito Banco do Brasil Nacional será disputada em João Pessoa (PB), entre os dias 15 e 17 de fevereiro. A competição é classificatória para a etapa paraibana do Circuito Banco do Brasil.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade