Vôlei/Superliga feminina - ( - Atualizado )

Jogo entre Sollys/Nestlé e São Caetano abre a 3ª rodada do returno

Osasco (SP)

Nesta segunda-feira, às 18h30 (de Brasília), a terceira rodada do returno da Superliga feminina de vôlei será aberta com o jogo entre Sollys/Nestlé e São Cristóvão Saúde/São Caetano, que vai ser disputado no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP).

O Sollys/Nestlé vem de uma vitória fácil contra o São Bernardo Vôlei, por 3 sets a 0, enquanto que o São Caetano mão foi bem no último compromisso e perdeu para o Usiminas/Minas também por 3 a 0. Atualmente, o Sollys/Nestlé ocupa a terceira posição na tabela, com 27 pontos somados (nove vitórias e duas derrotas) enquanto que o São Caetano está em nono, com somente seis pontos (duas vitórias e nove derrotas).

Eleita a melhor jogadora da segunda rodada do returno, Sheilla acha que o jogo desta segunda será crucial para a sequência da Superliga feminina. “A nossa equipe vem de duas vitórias muito boas, sobre Vôlei Amil e São Bernardo Vôlei, onde conquistamos seis pontos valiosos, e todo resultado positivo está sendo muito importante. Na verdade, qualquer set vencido é fundamental em um campeonato tão equilibrado como a Superliga”, frisou a oposto.

Alexandre Arruda/CBV
Destaque do Sollys, Sheilla quer mais uma vitória para equipe seguir subindo na classificação
“Depois dos dois últimos jogos, precisamos vencer mais essa partida para seguir no embalo. Até porque vamos jogar em casa e, diante da nossa torcida, o resultado positivo é o único que interessa”, completou Sheilla.

O técnico Luizomar de Moura  é outro que garante que o Sollys/Nestlé irá para a partida motivado. Além disso, o comandante do time de Osasco acredita que as suas comandandas sabem do perigo oferecido pelo São Caetano e não entrarão em quadra relaxadas pela distância entre as equipes na tabela.

“São Caetano é um adversário que está brigando pela classificação nos playoffs, tem tradição e isso faz com que o jogo se torne perigoso. No entanto, tenho confiança na minha equipe e o que vi neste domingo me deixou bastante satisfeito. O Sollys está muito focado para o jogo desta segunda-feira”, garante. 

A rodada será complementada na terça-feira, dia 22, com as outras quatro partidas. A líder Unilever recebe o Pinheiros, às 18h30 (de Brasília), no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Depois, às 19h30, o Vôlei Amil enfrenta o Rio do Sul, na Arena Amil, em Campinas (SP).

Mais tarde, às 20h, a Usiminas/Minas joga contra o São Bernardo Vôlei, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG), e, finalizando a terceira rodada do returno, o Sesi-SP terá o Banana Boat/Praia Clube como adversário. O confronto será realizado às 21h, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

Fábio Rubinato/AGF/Divulgação
Técnico Luizomar garante Sollys motivado e atento para duelo contra o São Caetano, nesta segunda
Confira os jogos da terceira rodada do returno da Superliga feminina:

Segunda-feira – 21 de janeiro:

Sollys/Nestlé x São Cristóvão Saúde/São Caetano, às 18h30, no José Liberatti, em Osasco (SP)

Terça-feira – 22 de janeiro:

Unilever x Pinheiros, as 18h30, no Tijuca T.C., no Rio de Janeiro (RJ)
Vôlei Amil x Rio do Sul, às 19h30, na Arena Amil, em Campinas (SP)
Usiminas/Minas x São Bernardo Vôlei, às 20h, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG)
Sesi-SP x Banana Boat/Praia Clube, às 21h, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade