Vôlei/Superliga - ( - Atualizado )

Medley/Campinas confirma favoritismo e supera Florianópolis

Campinas (SP)

No último jogo da rodada deste sábado da Superliga Masculina de vôlei, o Medley/Campinas encontrou dificuldades, mas não decepcionou a sua torcida e obteve mais uma vitória na temporada 2012/2013. O caldeirão proporcionado pela torcida foi determinante para a equipe paulista marcar 3 sets a 2 sobre o Imperatriz/Florianópolis, parciais de 25/18, 23/25, 25/18, 29/31 e 15/11.

O destaque em quadra foi o líbero Alan, eficiente na recepção e nas defesas. Ele recebeu, aliás, o troféu de melhor em quadra oferecido pela organização da competição.

"A nossa equipe está com dificuldades, pelas lesões, então a pressão vem com uma série de jogos decididos no quinto set. Importante é ter a ajuda do pessoal que vem do banco", explicou Alan, em entrevista ao Sportv.

O resultado leva o Campinas a 27 pontos, superior ao Canoas – derrotado pelo Vôlei Futuro neste sábado - nos critérios de desempate na briga pela quarta posição da classificação do torneio. O Imperatriz Florianópolis é o penúltimo colocado, com apenas 12 pontos.

A quarta rodada do returno da Superliga Masculina de vôlei será encerrada neste domingo. A partir das 14 horas, o Vivo/Minas recebe o Volta Redonda e, se vencer por 3 a 0 ou 3 a 1, irá assumir o quarto lugar, ultrapassando justamente Campinas e Canoas .

A competição apresentou neste sábado uma mudança na liderança da classificação. O Sada Cruzeiro assumiu a ponta após bater o Pindamonhangaba e contar com o tropeço em casa do RJX diante do Sesi.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade