Vôlei/Superliga masculina - ( )

RJX passa fácil por São Bernardo e mantém liderança da Superliga

Rio de Janeiro (RJ)

O RJX segue folgado na liderança da Superliga masculina de vôlei. Na noite desta quinta-feira, a equipe do Rio de Janeiro recebeu o São Bernardo Vôlei, no ginásio do Maracanãzinho, e não deu chances aos visitantes, vencendo a partida por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/22 e 27/25.

Com o resultado, o RJX vence a quarta partida consecutiva, fica com campanha de 12 vitórias e duas derrotas na competição e soma 34 pontos ganhos. Já o São Bernardo estaciona nos 18 pontos, tendo sete triunfos e sete revezes no torneio, e continua na parte intermediária da tabela de classificação.

Os maiores pontuadores do duelo foram o oposto Da Silva e o meio de rede Lucão, ambos do RJX, cada um saindo de quadra com 15 pontos. Pelo São Bernardo, o oposto Joel Monteiro foi o atleta que mais produziu no ataque, saindo com pontos.

No primeiro turno da Superliga, o RJX também levou a melhor contra os representantes do ABC Paulista e venceram por 3 sets a 1.

No próximo sábado, às 10h (de Brasília), o RJX tem mais uma partida no ginásio do Maracanãzinho, quando o time recebe o Sesi, pela quarta rodada do returno da Superliga masculina. No mesmo dia, às 19h30, o São Bernardo Vôlei joga mais uma vez longe de sua torcida e busca a reabilitação contra o UFJF. O jogo será realizado em Juiz de fora (MG).

Alexandre Arruda/CBV
Lucão foi um dos melhores jogadores em quadra e ajudou o RJX a vencer mais uma na Superliga

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade