Vôlei/Superliga - ( - Atualizado )

Sada Cruzeiro passa fácil por Pindamonhangaba e assume liderança

Contagem (MG)

O Sada Cruzeiro é o mais novo líder da Superliga masculina de vôlei. O time mineiro venceu o Funvic/Midia Fone, de Pindamonhangaba, por 3 sets a 0, na tarde deste sábado e assumiu a ponta, com 36 pontos, pois o ex-líder RJX perdeu para o Sesi, pela manhã. As parciais da partida em Contagem terminaram em 25/20, 25/18 e 25/18.

O ponteiro Maurício deixou a quadra com o maior número de pontos, 15 no total. A equipe da casa ainda contou com uma excelente atuação do levantador Willian, eleito o melhor no duelo.

"Ganhamos o jogo, e agora estamos na liderança. Estávamos buscando o topo da tabela. O grupo está de parabéns. Nosso elenco é muito bom e permite o nosso técnico a mexer bastante. A Superliga é longa", comentou Willian.

Divulgação/Vipcomm
Com a possibilidade de assumir a ponta, Sada Cruzeiro entrou motivado e conquistou a liderança em casa

O Sada Cruzeiro entrou em quadra bastante concentrado e conseguiu abrir boa vantagem em todos os sets. Motivados pela possibilidade de terminarem a quarta rodada do returno na liderança, a equipe mineira não deu chances aos rivais deste sábado.

Na próxima partida, o Sada Cruzeiro tem um difícil desafio, justamente com o algoz do RJX, o Sesi. O time paulista terá a vantagem de jogar em casa, no ginásio da Vila Leopoldina, em duelo marcado para a quinta-feira, da próxima semana, às 18 horas. O Funvic/Midia Fone enfrenta o Canoas, às 20 horas, no Rio Grande do Sul.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade