Vôlei/Superliga feminina - ( - Atualizado )

Praia Clube bate São Bernardo e dorme na liderança da Superliga

São Bernardo do Campo (SP)

Na noite desta segunda-feira, mesmo jogando fora de casa, o Banana Boat/Praia Clube derrotou o São Bernardo Vôlei pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/21 e 25/16, e agora fica na ponta da Superliga feminina ao menos até esta terça-feira.

Com o resultado positivo conquistado fora de casa, o time mineiro fica com campanha de oito vitórias e duas derrotas e soma 25 pontos. Agora, o Praia Clube ‘seca’, nesta terça-feira, a Unilever, que joga fora de casa contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, para permanecer na ponta da tabela de classificação.

Já o São Bernardo segue sem vencer na competição, com dez derrotas em dez compromissos, e ocupa a lanterna isolada da Superliga feminina, com somente um ponto conquistado.

Na próxima sexta-feira, às 19h30, o Banana Boat/Praia Clube joga em casa e busca a sua nona vitória no torneio contra o Pinheiros, em jogo que será realizado no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG). No mesmo dia, às 21h, o São Bernardo Vôlei tem mais um compromisso complicado diante de sua torcida, no qual vai enfrentar o Sollys/Nestlé, de Osasco (SP), atual campeão e um dos grandes favoritos a levar mais um título.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade