Vôlei/Superliga feminina - ( - Atualizado )

Sesi derrota São Caetano e se recupera na Superliga feminina

São Caetano do Sul (SP)

Abrindo a nona e última rodada do turno da Superliga feminina, o Sesi foi até a cidade de São Caetano do Sul (SP) enfrentar o São Cristóvão Saúde/São Caetano e derrotou o time do Grande ABC pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de 25/10, 25/15 e 25/13, no ginásio Lauro Gomes.

Com o resultado positivo, o time da capital paulista se reabilita depois da derrota para a Unilever, na oitava rodada, sobe para 16 pontos ganhos na classificação do torneio, com campanha de cinco vitórias e quatro derrotas, mas segue na quinta colocação. Já o São Cristóvão Saúde/São Caetano continua muito mal na Superliga e tem duas vitórias e sete derrotas, com somente seis pontos conquistados.

Divulgação
Tandara foi a melhor jogadora em quadra e anotou 19 pontos na partida

A ponteira Tandara, do Sesi, foi a jogadora que mais produziu ofensivamente, saindo de quadra com 19 pontos anotados, e ganhou o troféu VivaVôlei de melhor em quadra. Fabiana e Ana Correa contribuíram com mais 11 pontos cada uma para o triunfo do time paulistano. Já do lado do São Caetano, a oposto Dani foi a maior pontuadora, saindo de quadra com dez em sua conta.

Na próxima rodada, a primeira do segundo turno da Superliga masculina, o Sesi enfrenta o Pinheiros, fora de casa, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. O jogo será disputado na próxima terça-feira, às 20h. No mesmo dia, às 19h30, o São Cristóvão Saúde/São Caetano tem mais um compromisso diante de sua torcida e tenta a reabilitação contra a Unilever, do Rio de Janeiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade