Vôlei/Superliga - ( - Atualizado )

Vôlei Futuro aplica virada para vencer o Canoas em Araçatuba

Araçatuba (SP)

Depois de perder o primeiro set, o Vôlei Futuro, empurrado pela torcida em Araçatuba, conseguiu aplicar a virada no canoas, pela quarta rodada do returno da Superliga masculina, disputada neste sábado. A partida terminou 3 sets a 1, com parciais de 19/25, 25/22, 25/16 e 25/22.

O Vôlei Futuro enfrentou um Canoas bastante motivado no primeiro set e não conseguiu recuperar a diferença imposta pelo time do Rio Grande do Sul. No entanto, os donos da casa brigaram muito na segunda parcial e conseguiram fechar na frente.

A perda do segundo set desestabilizou a equipe visitante, que jogou muito abaixo na terceira parcial. O Canoas tentou se recuperar e levar a partida para o desempate, mas o esforço não foi suficiente para tirar a vitória de Araçatuba.

Divulgação
O Vôlei Futuro segurou a empolgação do Canoas e conseguiu a virada por 3 sets a 1 (Foto: Fernando Potrick)

“Começamos muito bem a partida, impondo nosso jogo e neutralizando os pontos fortes deles. No segundo set, após uma desatenção, o time acabou sentindo a virada e não conseguiu reverter mais”, lamentou Paulão, do Canoas.

O Vôlei Futuro promete ter dificuldade no próximo compromisso da Superliga, em que encara o RJX, novamente no ginásio Plácido Rocha, no interior de São Paulo. Já o Canoas recebe o Pindamonhangaba.

Em outra partida deste sábado, o São Bernardo também conquistou uma virada. Atuando fora de casa, a equipe bateu o UFJF por 3 sets a 2, parciais de 25/21, 25/27, 25/20, 19/25 e 17/19.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade