Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

ASA garante semifinal contra o Vozão no Coaracy da Mata Fonseca

Arapiraca (AL)

O ASA já conseguiu uma importante vitória nas semifinais da Copa do Nordeste. Depois de correr o risco de ter de mandar o jogo de ida contra o Ceará longe de Arapiraca, a diretoria do clube acelerou as melhorias no gramado e garantiu que o estádio Coaracy da Mata Fonseca será o palco do primeiro confronto com os cearenses.

Durante o confronto das quartas de final contra o ABC, o estado do gramado do Fumeirão foi alvo de críticas de alagoanos e potiguares e obrigou o Fantasma das Alagoas a iniciar uma reforma às pressas. A situação do campo de jogo foi causada pela infestação de um inseto chamado paquinhas.

Nesta segunda-feira, no entanto, o presidente do ASA, Jotinha Alexandre, confirmou que o estádio será utilizado na partida decisiva contra o Ceará. O jogo está marcado inicialmente para domingo, e o clube alagoano assegura que o gramado estará pronto até sábado.

É possível, porém, que o duelo seja antecipado em um dia, o que exigiria mais velocidade nas obras coordenadas pelo ASA em parceria com a prefeitura de Arapiraca. Já o confronto de volta está confirmado para o dia 3 de março para o recém-reformado Castelão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade