Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

ASA-AL se prepara em Junqueiro e ganha quatro baixas para semifinal

Junqueiro (AL)

Treinando na cidade de Junqueiro, interior de Alagoas, desde quinta-feira, o time do ASA-AL terá quatro desfalques para a primeira partida semifinal da Copa do Nordeste, domingo, contra o Ceará. Além de Marcus Vinícius, que deixou o clube para atuar pelo Joinville, e de Cal, que está suspenso, o técnico Leandro Campos perdeu mais dois jogadores para o confronto decisivo: o volante Geovane e o atacante Rodrigo Dantas.

Geovane foi a última baixa do time de Arapiraca, pois deixou o treino coletivo da equipe na quarta-feira por conta de uma lesão muscular, foi submetido a um exame de ressonância magnética e teve constatada uma ruptura no músculo adutor da coxa direita. Em tratamento no departamento médico, tem previsão de volta para o período de 20 a 30 dias.

Abrindo as semifinais contra o Ceará dentro de casa, no estádio Municipal de Arapiraca, Leandro Campos deve apostar em um novo esquema tático, o 3-6-1, já que Léo Gamalho é a única opção do setor ofensivo ao lado de Thallyson, que deve ser recuado. Com Fabiano na vaga de Cal e Jorginho sendo substituto natural de Marcus Vinícius, a equipe está praticamente definida.

Gilson; Fabiano, Tiago Garça e Edson Veneno; Osmar, Basílio, Jorginho, Thallysson, Didira e Chiquinho Baiano; Léo Gamalho formam a provável escalação titular do ASA-AL para enfrentar o Ceará. Os ingressos da partida para os torcedores alagoanos começam a ser comercializados na manhã deste sábado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade