Futebol/Copa do Nordeste - ( )

Em dois minutos, ASA vira sobre ABC e avança à semi do Nordestão

Natal (RN)

Assim como o Sport, o time do ABC sofreu um ‘apagão’ na noite deste sábado e está eliminado da Copa do Nordeste. A equipe vencia até os minutos finais e se classificava às semifinais da competição, mas dois gols em dois minutos deram ao ASA a vaga ‘histórica’ no torneio, em pleno Frasqueirão, em Natal.

Depois de um 0 a 0 em Arapiraca, tudo o que os potiguares queriam era uma vitória simples. E ela veio parcialmente, pelos pés do meia Júnior Xuxa, em cobrança de falta, aos 28 minutos do primeiro tempo. A partir daí, os mandantes passaram a administrar muito bem a vantagem mínima.

Quando o relógio já marcava 34 da etapa complementar, o volante Didira arriscou chute de fora da área e deixou tudo igual, dando um sopro de ‘vida’ ao Fantasmão. Dois minutos depois, foi a vez do atacante Léo Gamalho brilhar e dar assistência para o lateral Osmar, que virou o jogo.

Já com a torcida alvinegra deixando as dependências do Frasqueirão, o ASA passou a trocar passes no meio-campo e a administrar a vantagem diante de um abatido adversário, que agora volta todas as suas atenções para o Campeonato Potiguar.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade