Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Marcus Vinícius, ex-ASA, assina até dezembro e chega ao Joinville

Joinville (SC)

Depois de pedir para sair do ASA-AL porque estava sendo improvisado como armador, mas gosta de jogar só como volante, Marcus Vinícius chegou ao seu novo clube, o Joinville, nesta quarta-feira. Com contrato até dezembro de 2013 e sem condições legais de estrear na rodada do fim de semana, mesmo atuando normalmente na Copa do Nordeste, o novo reforço do clube catarinense comemorou a chance de atuar no Sul do País.

“Eu expus minha situação para a diretoria e o Leandro Campos entendeu que seria melhor para mim”, contou Marcus, citando o ex-técnico do JEC, atualmente no clube alagoano. “Quero fazer história aqui. Já joguei contra o Joinville em algumas situações e sei da força dessa torcida, que está sempre apoiando e jogando junto com o time. Espero dar muitas alegrias a esses torcedores”, completou.

Aos 27 anos, o jogador pediu para sair do ASA-AL porque a esposa, que vive em Florianópolis, está grávida. Diante do descontentamento da diretoria, não apareceu mais em Arapiraca após a classificação para as semifinais do Nordestão, no sábado passado. Marcus Vinícius havia sido contratado pelos nordestinos em dezembro e jogou apenas a primeira fase da competição.

Destaque do Red Bull Brasil na Copa Paulista de 2012, Marcus Vinícius nasceu na cidade de Juazeiro do Norte, mas deixou o futebol cearense cedo para defender as cores de clubes como Atlético-PR, Avaí, Ituano, Fortaleza, ABC-RN, Grêmio-SP e Duque de Caxias antes de chegar ao clube-empresa de Campinas, ao ASA-AL e finalmente ao Joinville, onde disputará vaga com Augusto Recife, Somália e Carlos Alberto.

Divulgação/Joinville E. C.
Marcus Vinícius estava insatisfeito com seu posicionamento e distância da família em Alagoas

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade