Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

Técnico do ASA comemora classificação e já projeta jogo com ex-clube

Arapiraca (AL)

Após a vitória sobre o Salgueiro, na última quarta-feira, pela Copa do Nordeste, o técnico do ASA, Leandro Campos, comemorou a classificação à próxima fase da competição e já projetou o reencontro com o ABC, seu ex-clube, nas quartas de final. Para ele, as maiores dificuldades ainda estão por vir.

“A classificação valoriza o trabalho dos jogadores, da comissão técnica e do clube, e isso é muito importante”, analisou o treinador, que, no entanto, preferiu manter os pés dos seus comandados no chão. “Mas agora é hora de virar a página”, aconselhou.

Com grande passagem pelo ABC, Leandro Campos exaltou o adversário da etapa seguinte do Nordestão. “É um time duro. E o jogo vai ser de extrema dificuldade. Por isso, temos que ser valentes e mostrar estrutura, porque não queremos parar por aqui”, garantiu o comandante.

O jogo com o ABC está marcado para esta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Municipal de Arapiraca, em Arapiraca (AL). Já a partida de volta é no sábado, às 18h30, no Frasqueirão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade