Futebol/Copa Libertadores de América - ( - Atualizado )

Bernard espera dificuldade com Arsenal-ARG e pede apoio da torcida

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG vai buscar a liderança isolada do Grupo 3 da Copa Libertadores, enfrentando o Arsenal-ARG, nesta terça-feira, em Sarandí. O meia-atacante Bernard projeta um jogo difícil e de muito contato físico, mas o jogador garante que está preparado para enfrentar as adversidades em solo argentino e espera retornar ao Brasil com os três pontos na bagagem.

“Vai ser um jogo de contato, mas estou preparado. O time deles tem aquela marcação forte também, mas é um time que sabe jogar e que, do meio para frente, é muito técnico. Espero que eu possa dar o meu máximo e ajudar o Atlético-MG da melhor maneira possível”, declarou.

Apesar de jogar fora de casa, o Atlético-MG terá o apoio da torcida alvinegra, que deverá marcar presença com quase três mil torcedores na Argentina. Bernard afirma que a força do torcedor vai ajudar a equipe a conquistar um bom resultado, superando as dificuldades.

Tenho certeza que mesmo fora de casa a nossa torcida vai nos ajudar. Acredito que será um jogo muito difícil, mas creio que estamos preparados para passar por todas essas dificuldades. E claro, com o apoio da nossa torcida”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade