Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Fora de casa, Atlético-PR encara o Londrina tentado apagar má fase

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Depois de conseguir sua primeira vitória no Campeonato Paranaense 2013, mas na sequência não sair de um empate diante do Rio Branco, o time sub-23 do Atlético Paranaense vai ao Estádio do Café onde, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), encara o Londrina, tentando apagar a má fase. O Tubarão, por sua vez, passa por um momento de instabilidade e também precisa da vitória em casa.

Vaiado na saída do gramado após o tropeço diante do Leão da Estradinha, o Furacão já esgotou sua cota com o torcedor, que não esconde a insatisfação com a diretoria que mandou o time principal para disputa de um torneio sem expressão na Europa enquanto os mais jovens ficaram e estão se queimando. O técnico Arthur Bernardes pode promover alterações, mas a tendência é manter a base das últimas rodadas.

O lateral Héracles acredita que a próxima sequência de dois jogos vai definir o destino no Rubro-Negro no primeiro turno. “Tenho certeza que se nós ganharmos esses dois jogos, vamos ‘alavancar’ na competição e o resultado vai passar confiança para nós e para o nosso torcedor. Primeiro, é claro, pensando no primeiro jogo, que é uma partida difícil, para depois pensarmos no próximo”, avaliou.

Sensação nas primeiras rodadas com três goleadas consecutivas, o Londrina caiu de produção e por pouco não está em condições piores, não fosse o empate conquistado nos acréscimos diante do Cianorte, na última rodada. O técnico Cláudio Tencati não contará com Celsinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e Vinicius, expulso diante do Leão do Vale. Uma vitória diante do Furacão, além demarcar a reabilitação, mantém o Tubarão vivo na luta pelo título do primeiro turno.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X ATLÉTICO PARANAENSE

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 10 de fevereiro de 2013, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Fabio Filipus
Assistentes: Edina Alves Batista e Marcelo Pavan

LONDRINA: Danilo; Raul, Dirceu, Gilvan e Wendell; Sílvio, Diogo, Bruno e Joel; Wéverton e Neílson
Técnico: Cláudio Tencati

ATLÉTICO PARANAENSE: Santos; Renatinho, Erwin, Bruno Costa e Héracles; Renan Foguinho, David Henrique, Hernani e Zezinho; Douglas Coutinho e Tiago Adan
Técnico: Arthur Bernardes

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade