Futebol/Marbella Cup - ( - Atualizado )

Na Espanha, Atlético-PR conquista primeiro título da temporada

San Pedro Alcantara (Espanha)

A estadia do Atlético-PR na Espanha rendeu o primeiro título da equipe na temporada 2013. Neste domingo, o Atlético Paranaense derrotou, por 1 a 0, o Dínamo Bucareste, da Romênia, pela final da Marbella Cup, em San Pedro Alcantara.

Para conquistar o trinfo, o treinador Ricardo Drubscky escalou Weverton, Daniel (Derley), Manoel, Cléberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Felipe e Everton (Ederson); Marcelo e Marcão.

Depois de ser pressionado pela equipe romena nos primeiros minutos de jogo, o Furacão conseguiu abrir o placar aos 36 minutos. O atacante Marcão mostrou oportunismo e completou o chute cruzado de Everton.

Com o resultado positivo, o Atlético-PR administrou o resultado na segunda etapa, chegando ao gol adversário com perigo, principalmente pelos pés de Marcelo e Marcão. Sem levar sustos, a equipe segurou a vantagem mínima e garantiu o primeiro título.

Nesta segunda-feira, o Furacão faz seu último amistoso antes de volta ao Brasil. Os jogadores que não entraram em campo na decisão da Marbella Cup vão enfrentar o Otelul Galati, da Romênia.

Divulgação
O atacante Marcão mostrou oportunismo e completou o chute cruzado de Everton para fazer o gol do título.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade