Atletismo/Pole Vault Stars - ( - Atualizado )

Com dores, Fabiana Murer termina em 7º lugar em Donetsk

Donetsk (Ucrânia)

A campeã mundial Fabiana Murer abandonou o Pole Vault Stars - competição promovida pela lenda do salto com vara Sergei Bubka - em Donetsk, na Ucrânia, neste sábado, e não alcançou sua terceira medalha na temporada.

A atleta saltou 4,45m e desistiu da competição reclamando de dores no tendão de Aquiles. A marca conquistada garantiu lo sétimo lugar. Em 2013, Fabiana venceu a competição em Reno, nos Estados Unidos, com 4,60m. Depois, com o salto de 4,65m, ela foi a segunda colocada em Moscou, na Rússia.

Medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, a cubana Yaresley Silva terminou a competição em Donetsk no lugar mais alto do pódio, ao saltar 4,76m. Anastasia Savchenko e Nikolla Povlov completaram os três primeiros lugares, com 4,65 m e 4,60 m, respectivamente.

Thiago Braz também não teve um bom desempenho na prova masculina e terminou em sétimo lugar, com a marca de 5,50m. O francês Renaud Lavillenie, ouro em Londres, manteve o bom desempenho e ficou com o título.

Outros brasileiros na Europa – Em Praga, Vanessa Spinola foi a vice-campeã no pentatlo do Campeonato Nacional de Provas Combinadas da República Tcheca, realizado em Praga. Na Alemanha, Eliane Martins e Rogério Bispo venceram a prova do salto em distância do Meeting Internacional Indoor de Ludwigshafen.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade