Basquete/LBF - ( )

Ala/armadora Karla Costa, do Americana, vê equipe em evolução na LBF

Americana (SP)

Depois das primeiras rodadas da nova temporada da Liga de Basquete Feminino, a ala/armadora Karla Costa fez uma análise dos primeiros jogos do Americana e considerou que a equipe está em evolução.

“Acho que estamos atingindo ainda o nosso melhor, estávamos sem ritmo, sem intensidade e mudamos algumas coisas nos treinamentos. Estamos começando a transferir isso para os jogos”, comentou a atleta.

O time do interior paulista, que busca o bicampeonato no principal torneio feminino de basquete nacional, já entrou em quadra três vezes e somou duas vitórias, o que confere a segunda colocação na classificação geral, ao lado do São José/Colinas Shopping e do Santo André/Semasa.

Divulgação
A ala/armadora Karla Costa segue como um dos principais nomes da equipe que busca o bicampeonato na LBF (Foto: Zaramelo JR)

“Todos os jogos nesta edição da LBF são difíceis, por isso, o nosso foco tem que continuar sempre”, ressaltou Karla Costa, com médias de 15.6 pontos por partida. “Acho que tenho feito o que esperam de mim, treino muito para poder dar o meu melhor e ajudar sempre o time”, encerrou.

O próximo jogo do Americana será apenas no dia 15 de fevereiro, quando enfrenta o Ourinhos Basquete, em casa, no ginásio Municipal Milton Fenley Azenha, em duelo marcado para às 20 horas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade