Basquete/NBA - ( )

Após susto, Heat vence Cavaliers e chega à 11ª vitória consecutiva

Miami (Estados Unidos)

Confirmando a boa fase, o Miami Heat venceu o Cleveland Cavaliers, por 109 a 105, na noite deste domingo, em casa, para continuar tranquilo na liderança da competição. Com o resultado, o Heat conseguiu sua 40ª vitória em 54 jogos e é o líder isolado da Conferência Leste. Já o Cleveland, que deu trabalho ao adversário, é o 12º da Leste, com 18 triunfos em 56 partidas.

Com o domínio dos dois primeiros períodos, a volta para o terceiro poderia ser fundamental para o time de Miami decidir a partida, já que a equipe foi para o vestiário vencendo por 64 a 46. No entanto, com uma reação rápida, os visitantes dominaram o jogo, fizeram 36 pontos contra 17 do adversário e terminaram vencendo por 82 a 81. Ciente do péssimo desempenho apresentado, o Heat voltou a jogar bem no último quarto e foi superior em cinco pontos, fazendo com o jogo terminasse em 109 a 105 e a equipe chegasse à 11ª vitória consecutiva.

AFP
LeBron James comandou a vitória da sua equipe com 28 pontos marcados

O destaque do time da casa, mais uma vez, foi LeBron James, que deu oito assistências e foi o cestinha com 28 pontos. O armador Dwyane Wade também teve um papel importante no triunfo com 24 pontos anotados, seis assistências e cinco rebotes.

Pelos Cavaliers, os principais jogadores foram o armador Dion Waiters e o ala Tristan Thompson. Waiters foi o maior pontuador de sua equipe, com 26 marcados. Já Thompson foi o único a conseguir um duplo-duplo, com 11 pontos e 12 rebotes.

O próximo jogo do Miami Heat é nesta terça-feira, contra o Sacramento Kings, em casa. Mais uma vez longe de seus domínios, o Cleveland Cavaliers enfrenta o Chicago Bulls, também na terça.

Confira os resultados da NBA deste domingo:

Los Angeles Lakers 103 x 99 Dallas Mavericks
Golden State Warriors 100 x 99 Minnesota Timberwolves 
Cleveland Cavaliers 105 x 109 Miami Heat
Sacramento Kings 95 x 110 New Orleans Hornets
Memphis Grizzlies 76 x 72 Brooklyn Nets
Philadelphia 76ers 93 x 99 New York Knicks
Boston Celtics 86 x 92 Portland Trail Blazers
Chicago Bulls 72 x 102 Oklahoma Thunder

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade