Basquete/NBA - ( - Atualizado )

Comandados por Kobe Bryant, Lakers vencem terceira consecutiva

Dallas (Estados Unidos)

Em confronto direto em busca de uma vaga nos playoffs, o Los Angeles Lakers derrotou o Dallas Mavericks por 103 a 99, fora de casa, neste domingo. Com o resultado, a equipe chegou à marca de 28 vitórias em 57 partidas e permanece na nona posição da Conferência Oeste, enquanto o adversário vem logo atrás, em décimo, com 25 triunfos em 55 jogos.

Com Kobe Bryant e Dirk Nowitzki de cada lado, o duelo ficou marcado por destaques individuais, mas a estrela dos Lakers foi superior. Kobe foi o cestinha e conseguiu um duplo-duplo ao marcar 38 pontos e apanhar 12 rebotes. O segundo que mais marcou pelo time visitante foi Steve Nash, que fez 20 pontos e atingiu sua melhor marca na temporada.

Pelos Mavericks, Nowitzki foi o principal jogador e também alcançou os dois dígitos. O atleta anotou 30 pontos e pegou 13 rebotes, mas não foi o suficiente para manter a invencibilidade de três jogos de sua equipe.

Em busca da quarta vitória consecutiva, os Lakers entraram em quadra, nesta segunda-feira, contra o Denver Nuggets, fora de casa. Já o Dallas Mavericks enfrenta os Bucks na terça.

AFP
Com 38 pontos, Kobe Bryant foi o cestinha do jogo. O jogador ainda apanhou 12 rebotes

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade