Basquete/NBA - ( )

De olho nos Spurs, Thunder bate Grizzlies com 27 pontos de Durant

Oklahoma City (EUA)

Vice-líder da Conferência Oeste, o Oklahoma City Thunder cumpriu seu compromisso da madrugada desta quinta para sexta-feira, com vitória diante do Memphis Grizzlies, por 106 a 89. O time da casa contou com boa apresentação de Kevin Durant e segue buscando o topo da tabela, que pertence ao San Antonio Spurs no momento.

Durant foi o cestinha da partida com 27 pontos e ainda colaborou com sete rebotes e seis assistências. O camisa 35 não foi o único destaque do Thunder, que ainda contou com 20 pontos e nove rebotes de Russell Westbrook.

Pelo lado dos Grizzlies, o armador Jerry Bayless foi o maior marcador, com 23 pontos. Porém, a principal número dos visitantes ficou por conta do ala Zach Randolph, com a sincrível marca de 19 rebotes.

O time de Oklahoma tem a chance de igualar a companha do líder caso vença os dois confrontos atrasados. Ambos têm 11 derrotas, mas os Spurs estão na frente, pois somam duas vitórias a mais, totalizando 37.

Na outra partida da jornada pela NBA, o Golden State Warriors felicitou a torcida local ao vencer o Dallas Mavericks, pelo placar de 100 a 97. O time da casa tem 29 vitórias na competição, dez a mais que os adversários desta rodada. As duas equipes já completaram 46 jogos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade