Basquete/Liga das Américas - ( - Atualizado )

Pinheiros derrota Osos de Jalisco e se recupera na Liga das Américas

Guadalajara (México)

Na noite deste sábado o Pinheiros se recuperou da derrota para o Lanús, da Argentina, na estreia da Liga das Américas de basquete, e bateu o Osos de Jalisco, do México, pelo placar de 84 a 75. A partida foi disputada em Guadalajara (MEX).

Com o resultado positivo, o Pinheiros fica com uma vitória e uma derrota na competição e soma três pontos, ocupando a terceira posição. O Osos de Jalisco tem a mesma pontuação do time brasileiro, mas está na vice-liderança do grupo A.

Apesar da derrota, o cestinha da partida veio do time da casa: Pedroza Durazo foi o maior pontuador do confronto, com 25 unidades e cinco rebotes apanhados. Do lado do Pinheiros, destaque para os norte-americanos Joe Smith, que terminou com 23 pontos e quatro assistências, e Shamell, responsável por 23 pontos e três assistências.

O próximo compromisso do Pinheiros será disputado neste domingo, contra o Estrellas Orientales, da Venezuela.

Na outra partida do sábado, o Lanús não deu chances para o Estrellas Orientales e derrotou os venezuelanos pelo placar de 107 a 75. Foi a segunda vitória dos argentinos na competição, o que lhes deixa na liderança da chave.

Divulgação/FIBA América
O Pinheiros superou os anfitriões mexicanos e segue com chances de classificação. Foto: Samuel Vélez

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade