Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Anderson descarta sair do Manchester United: "Rumores são falsos"

Manchester (Inglaterra)

Contratado pelo Manchester United junto ao Porto por 31,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 82,5 milhões) em 2007, o meio-campista Anderson jamais se fixou entre os titulares do time comandado pelo escocês Alex Ferguson. No entanto, mesmo com a falta de sequência na equipe que começa atuando, o atleta brasileiro destacou que não pretende ser negociado pelo clube inglês.

“Os rumores de que eu estaria interessado em sair são falsos. Todos sabem que estou feliz na equipe. Tenho tido muitas lesões, mas nunca deixei de sorrir e procuro ajudar o time sempre que sou solicitado. Para sair, precisaria falar primeiro com Ferguson, e esse não é o caso”, disse.

Habituado a atuar como meia-atacante quando chegou ao Manchester United, Anderson adotou novas características com Ferguson e passou a jogar até mesmo como volante. O meio-campista tem sido atrapalhado por problemas físicos nos últimos anos e, nesta temporada, atuou em dez partidas do Campeonato Inglês e quatro na Liga dos Campeões.

“Não é fácil jogar no United. Muitos jogadores do mais alto nível chegaram aqui e não foram capazes de se impor, como Verón e Kleberson. Honestamente, os únicos clubes que eu poderia defender depois de jogar pelo Manchester seriam Real Madrid ou Barcelona”, encerrou.

AFP
Contratado como uma promessa, Anderson adotou diferente postura tática no Manchester United

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade