Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Anselmo Ramon garante que dores não vão atrapalhar para o clássico

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira vai comandar um treinamento fechado para a imprensa nesta sexta-feira, e deve definir quem vai começar no ataque do Cruzeiro no próximo domingo. Vinícius Araújo e Anselmo Ramon brigam pela vaga na equipe titular. Anselmo Ramon ficou alguns dias sem treinar, por conta de dores na perna direita, mas o jogador garante que tem condições de jogar o clássico.

“Estou trabalhando para isso. Fiquei uma semana fora, com dores, mas agora já diminuiu bastante, 90, 95%. Então dá para dizer que não vai atrapalhar de forma alguma para o clássico. Agora é esperar o professor Marcelo Oliveira optar para o clássico e escolher a equipe que vai começar”, declarou.

Apesar de ainda não saber se será titular, Anselmo Ramon afirma que a expectativa é a melhor possível para ajudar a Raposa a conquistar uma grande vitória e começar o Mineiro com o pé direito. O jogador pretende dedicar à vitória no clássico a torcida cruzeirense, que vai marcar presença no Mineirão.

“A expectativa é a melhor possível. Sabemos que se trata de um clássico, um jogo difícil, todo mundo quer ganhar, todo mundo vai lutar dentro de campo. Estou voltando, ainda sinto um pouquinho de dor, mas acho que isso aí não vai me atrapalhar em nada, não é isso que vai me tirar de um clássico”, garantiu o atleta, que ainda completou.

“Espero que a gente comece com o pé direito, vencendo este jogo aí no Mineirão. Que a torcida possa estar lá para nos apoiar e, se a gente conseguir vencer, vamos dedicar a vitória para a torcida. E, como a nossa expectativa é muito boa, esperamos conseguir a vitória para ela”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade