Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Aos 40 anos, Ramon é apresentado como reforço do Cabofriense

Cabo Frio (RJ)

Nesta sexta-feira, o meia Ramon Menezes, com passagens vitoriosas por Vasco e Vitória, foi apresentado no Cabofriense, clube da segunda divisão do Campeonato Carioca. Segundo o jogador de 40 anos, o projeto do time e o carinho pela cidade influenciaram em sua escolha.

"Acertei contrato de um ano com a Cabofriense e estou muito feliz por tudo que me foi apresentado pela direção do clube. Disputar a Série B do carioca é um novo desafio. Sinto-me preparado para encará-lo. Sempre foi assim na minha carreira e será uma honra fazer parte e colaborar com este projeto", declarou.

Ramon começou a carreira no Cruzeiro, mas explodiu no Vitória, onde conquistou o Campeonato Baiano em 1995. Depois de uma passagem pelo futebol alemão, no Bayer Leverkusen, o meia voltou ao Brasil para jogar no Vasco, clube que defendeu até 2000, conquistando Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e Mercosul. Depois, ele ainda voltaria ao clube da colina em outras duas oportunidades.

Divulgação
Consagrado em suas passagens por Vasco e Vitória, Ramon fechou contrato de um ano com o Cabofriense
De volta ao Vitória em 2008, Ramon ainda conquistaria três títulos baianos antes de rescindir com o Rubro-negro em 2010. Em 2011, fechou com o Joinville, mas, depois de dois anos sem muitas chances, deixou o clube para jogar no Caxias, no fim de 2012.

Agora, o experiente meia que também já jogou com a camisa da Seleção Brasileira, vai atuar por um ano no clube da cidade em que costumava passar férias com sua família.

"É apenas uma coincidência. Gosto da cidade e quando tinha oportunidade vinha passar alguns dias com a família. Claro que vou me sentir em casa, mas os planos agora são outros”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade