Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Após deixar delegação do Náutico, Kieza confirma que deixará o time

Recife (PE)

Na noite deste sábado, o atacante Kieza abandonou a delegação do Náutico, que se concentrava para a estreia do time no segundo turno do Campeonato Pernambucano. Neste domingo, o goleador do Timbu confirmou através das redes sociais os boatos de que estaria deixando o clube. Seu destino será o futebol chinês.

“Apesar do carinho pelo Náutico, preciso pensar na estabilidade da minha família e na minha carreira. #ChinaAiVouEu!”, diz o atleta em sua página no Twitter.

Em duas passagens pelo Náutico, uma em 2011 e outra no segundo semestre de 2012 e início de 2013, Kieza marcou 34 gols em 54 jogos e se tornou ídolo da torcida Alvirrubra.

O atacante vinha negociando a renovação de seu contrato com o Náutico, mas já havia revelado que a proposta da China era irrecusável e espera sair com as portas abertas do Timbu.

“Agradeço de coração todo carinho da torcida alvirrubra e todo povo de Pernambuco que sempre me trataram muito carinho e respeito. Não é um adeus e sim um até logo e a todos alvirrubros: fiquem com Deus, sempre estarão no meu coração”, finalizou.

Divulgação
Kieza agradeceu o carinho da torcida do Náutico, mas disse que a oferta da China era irrecusável

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade