Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Assaltantes atacam sede do América-RN e levam pagamento do elenco

Natal (RN)

Na busca por reforços, a diretoria do América-RN terá que lidar com outro problema neste início de temporada. Nesta quinta-feira, três homens fortemente armados invadiram a sede social do clube, localizada na Avenida Rodrigues Alves, no bairro do Tirol, em Natal, e levaram cerca de R$ 300 mil, destinados ao pagamento do primeiro mês de salário dos jogadores.

Pelo twitter, o presidente do clube, Alex Padang, confirmou o assalto e lamentou o ocorrido. “É com o sentimento de impotência que uso essa rede social para confirmar o assalto à sede do América FC, fato esse comum no cotidiano do brasileiro, e cada vez mais presente em nossa cidade”.

O presidente também explicou que a quantia havia sido sacada para o primeiro pagamento do ano de seus jogadores. Ciente da dificuldade financeira do clube, Alex Padang escreveu: “Só pedimos a Deus que a nossa fragilidade financeira não afete nosso estado de espírito, nem de grupo”.

Divulgação/América-RN
Cerca de R$ 300 mil foram levados, quantia que seria destinada ao pagamento dos jogadores do clube.
Padang também aproveitou para agradecer pelo apoio dado ao clube após o assalto. “Certas coisas precisam acontecer para valorizarmos, ainda mais, a excelente família que Deus me deu, os amigos escolhidos durante 40 anos, a própria vida e a fé em Deus. Hoje ainda não tenho soluções práticas, mas tenho certeza que terei. Obrigado pelos inúmeros gestos de solidariedade”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade