Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Boa Esporte revela interesse em contratar goleiro Bruno

Varginha (MG)

O Boa Esporte, clube da Série B do Campeonato Brasileiro e da 1ª divisão do Campeonato Mineiro, sediado em Varginha, anunciou, através de seu site oficial, que está negociando com o goleiro Bruno, ex-Flamengo. Atualmente o goleiro está preso em Contagem-MG, onde aguarda julgamento pelo assassinato de Eliza Samúdio, em 2010.

De acordo com nota oficial postada na página do clube, as negociações com o ex-jogador do Flamengo começaram a ser conduzidas pelo advogado do atleta, Tiago Lenoir. O clube esclarece que o negócio só deve avançar se o jogador tiver plenos direitos de ir e vir para acompanhar o clube em todas as viagens.O contrato com o Flamengo se encerrou no começo de janeiro de 2013 e o jogador agora pode se vincular a qualquer outra equipe, desde que não seja condenado.

Bruno será julgado no dia 4 de março, junto com sua ex-mulher, Dayane Rodrigues. No entanto, no próximo dia 27, a defesa do goleiro deve entrar com um pedido de Habeas Corpus para que o réu aguarde a sentença em liberdade.

Confira a nota na íntegra:

Divulgação/Vipcomm
Goleiro Bruno será julgado no dia 4 de março
NOTA DE ESCLARECIMENTO: Considerando a repercussão da reportagem publicada na edição de hoje do Jornal “Hoje em Dia”, de Belo Horizonte, MG, o Boa Esporte Clube vem a público esclarecer que, ao contrário do que foi divulgado na matéria em questão – provavelmente por um erro de comunicação da assessoria, a Diretoria do Clube – tem sim interesse na contratação do atleta Bruno Fernandes das Dores de Souza, desde que, conforme já informado ao Dr. Tiago Lenoir (advogado do atleta, que foi quem conduziu em nome do jogador, junto à Diretoria e ao Departamento Jurídico do Boa Esporte Clube, as tratativas iniciais relativas a este assunto): (i) não exista óbice legal para tanto, em especial quanto à sua liberdade de ir e vir, imprescindível para os treinos, jogos, concentrações e viagens que fazem parte da rotina de trabalho de um atleta profissional de futebol e (ii) obviamente haja acordo entre o jogador e o clube no que se refere às condições negociais do respectivo contrato de trabalho que deverá ser assinado e registrado junto à Confederação Brasileira de Futebol – CBF. Varginha, 23 de fevereiro de 2013.
Boa Esporte Clube
Rone Moraes da Costa
Presidente

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade