Futebol/Mercado - ( )

Campeão brasileiro em 2005, lateral Coelho é apresentado pelo Guará

Guaratinguetá (SP)

Campeão brasileiro em 2005, quando defendia o Corinthians, Coelho tem novo clube no Brasil. O lateral direito é o novo reforço do Guaratinguetá para a disputa do Campeonato Paulista Série A2.

Com contrato válido até o final do ano, o jogador espera que a estadia no clube seja duradoura. “Eu vim pra ficar, é um bom clube, uma cidade boa, perto de São Paulo. O prazer de jogar que é mais importante. Quero ajudar o clube que me abriu as portas”, comentou.

Sem jogar desde o final do Campeonato Brasileiro, Coelho espera estrear em até 15 dias. “Se eu não estivesse 100% não estaria aqui. Não adiantaria estar aqui para enganar. Tive problemas de lesão, mas agora estou bem. Vou estar à disposição em um prazo de 15 dias, já que estava treinando”, afirmou.

O jogador, que chega ao Guará para disputar com Murilo, que veio do ABC, estava sem clube desde o final do Campeonato Brasileiro, quando se encerrou sem contrato com Bahia. Além do Tricolor de Aço, onde sofreu com muitas lesões, e do Timão, o lateral de 29 anos já defendeu Atlético-MG, o italiano Bologna e o turco Karabükspor.

Coelho encontra a Garça na nona posição do Campeonato Paulista Série A2 com dez pontos conquistados. No domingo, às 10 horas (de Brasília), a equipe recebe o Audax pela oitava rodada da competição.

Divulgação/Guaratinguetá
Planejando estreia em 15 dias, o lateral direito Coelho foi apresentado pelo Guaratinguetá

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade