Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Com dois gols de Luan, Cruzeiro goleia time angolano em jogo-treino

Belo Horizonte (MG)

De folga no final de semana, já que o duelo contra o Atlético-MG foi adiantado para a primeira rodada, o Cruzeiro disputou um jogo treino na manhã deste sábado, contra o Progresso, equipe da Angola, na Toca da Raposa II. Com dois gols de Luan, um de Everton Ribeiro e outro de Anselmo Ramon, a equipe celeste venceu por 4 a 0.

Sob o forte calor de Belo Horizonte, o Cruzeiro abriu o placar no primeiro minuto de jogo. Recém-chegado, Luan aproveitou o lançamento longo, invadiu a área e teve tranquilidade para tocar para o fundo do gol.

O segundo gol cruzeirense saiu aos 16 minutos da primeira etapa. Everton Ribeiro recebeu de Leandro Guerreiro, tabelou com Anselmo Ramon e mostrou categoria para tocar por cobertura, na saída do goleiro angolano.

Já na segunda etapa, o atacante Luan fez seu segundo gol na partida aos 14 minutos. Anselmo Ramon fez a jogada pela direita, cruzou para a área e o ex-palmeirense, dentro da pequena área, emendou para o fundo das redes.

Dez minutos mais tarde, Anselmo Ramon deu números finais à partida. O atacante aproveitou o cruzamento de Diego Souza, mostrou oportunismo e fez o quarto gol cruzeirense.

Pelo Campeonato Mineiro, no qual ocupa a liderança, o Cruzeiro volta a campo apenas no dia 2 de março, quando enfrenta o Tombense, no Estádio do Mineirão.

Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
Destaque na partida, o atacante Luan marcou dois gols na goleada do Cruzeiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade