Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Com problemas na lateral, Elsinho pode voltar a atuar em breve

Rio de Janeiro (RJ)

A dificuldade para escalar a defesa do Vasco já incomoda o técnico Gaúcho há algum tempo e os constantes problemas de Nei fazem com que a equipe tenha que arrumar soluções para a lateral. Uma delas pode ser a volta de Elsinho, que se recupera de lesão e deve retornar aos gramados em breve.

“Elsinho fez o exame e se constatou o desgaste por estresse. O departamento médico pediu três semanas, que expiraram na quinta passada. O jogador está liberado. Para domingo não sei se estaria pronto, mas contra o Duque de Caxias estará à disposição do Gaúcho”, declarou Luiz Otávio, preparador físico do clube, à Rádio Brasil.

O lateral direito já realiza trabalhos físicos, mas, por prevenção, não deve ser escalado para a partida contra o Audax, no domingo. Contratado para reforçar a equipe no início de janeiro, o jogador tem perdido jogos por contusão, o que obrigou a equipe cruzmaltina a improvisar atletas na posição.

Contratado para suprir a carência no setor, Nei passou a ter problemas constantes no joelho direito e, mesmo com tratamento no local, costuma sentir dores no final dos jogos.

“Para o Nei, ainda falta um pouquinho, já que ele não jogava há dois meses. Ele chegou, recebemos os exames que tinha feito no Santos e a resposta foi muito boa. Então, deu para acelerar o processo. O Nei tem um problema mesmo no final dos jogos. Até pela experiência, ele busca um posicionamento, não apoia tanto”, concluiu Luiz.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade