Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Depois de sete meses no Náutico, Vinícius Pacheco é regularizado

Recife (PE)

O meia Vinícius Pacheco finalmente poderá reforçar o Náutico. No clube desde julho de 2012, o jogador só teve a situação regularizada e seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quinta-feira.

O atraso ocorreu por conta de sua saída de seu último clube. O meio-campista deixou o sérvio Estrela Vermelha em litígio e o clube demorou para enviar a documentação do atleta.

Pacheco chegou a recorrer à Fifa pela liberação em julho, mas não foi inscrito a tempo do Campeonato Brasileiro. Nesta janela, o jogador teve melhor sorte e, agora, pode disputar o Campeonato Pernambucano.

O meia, que já passou por Paraná, Ipatinga, Figueirense, Grêmio e o português Belenenses, além do próprio Estrela Vermelha, tem contrato por empréstimo do Flamengo válido até maio de 2013.

Assim, Pacheco pode estrear já contra o Petrolina na quarta-feira, às 21h15 (de Brasília), no Paulo Coelho, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano. O Timbu lidera o estadual com 13 pontos, um a mais do que o segundo colocado Serra Talhada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade