Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Diretoria de futebol do Sport renuncia, mas presidente garante Vadão

Recife (PE)

Na noite desta terça-feira, uma carta redigida pela diretoria de futebol do Sport, composta por Milton Bivar, Guilherme Beltrão, Fred Borba, Álvaro Figueira, Aluísio Maluf e Fred Beltrão, pegou o presidente Luciano Bivar de surpresa. No texto, todos os diretores renunciavam seus cargos no Sport.

"Após muita reflexão decidimos que seria melhor nossa saída, abrindo caminho para que um novo grupo assuma, uma vez que nesses 56 dias de trabalho, percebemos que nossos esforços não foram suficientes para agradar", dizia um trecho da carta. Ela foi entregue dois dias depois da eliminação do Sport nas quartas de final da Copa do Nordeste diante do Campinense-PB.

Ainda abalado,  Luciano Bivar concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira. O mandatário lamentou o corrido e tentou acalmar o torcedor.

“Quero dizer à torcida rubro-negra, que não há nenhum problema com o trabalho. Estamos no caminho certo para aquilo que propusemos: levar o clube à Série A e na parte patrimonial levar o projeto da arena adiante", declarou.

Luciano Bivar ainda garantiu a permanência de Vadão e refutou qualquer possibilidade do retorno de Homero Lacerda, antigo diretor de futebol: "Isso não vem em conta. Há uma dicotomia. Homero é radicalmente contra o projeto da arena", finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade