Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Fred lamenta não ver mais “menina bonita” e exposição em vídeo

Rio de Janeiro (RJ)

O assunto da semana no Fluminense é a fama de galanteador de Fred. O centroavante protagonizou um vídeo em que aparecia conquistando uma fã embaixo de um viaduto e ganhando um beijo, e se tornou alvo de piadas dos companheiros. No treino desta terça-feira, até música ‘homenageou’ a outra especialidade do artilheiro, que concedeu entrevista coletiva para explicar o caso.

“Gostaria de me pronunciar sobre esse vídeo. Achei muito desnecessário e irresponsável ter sido divulgado. Acaba expondo tanto eu como a garota. Nós dois temos família e fica chato”, reclamou o camisa 9, que até ganhou uma página na rede social Facebook. Em apenas um dia, “Don Fredon Pegador” já soma mais de 4 mil seguidores.

Depois de manifestar sua insatisfação com a publicação do vídeo, Fred divulgou sua versão oficial sobre o episódio que se tornou viral na internet. “Foi uma coisa atípica. Meu carro deu um probleminha e acabou parando. A garota de moto passou e mexeu como fã. Encostou a moto. E como todos viram é uma menina muito bonita. Ficou no bate-papo de fã. Já conhecia até, já tinha visto ela. Mas vamos deixar isso de lado e falar das coisas boas, dos gols que vou fazer aqui”, explicou.

Apesar de criticar o amigo que vazou as imagens para a internet, o atacante não deixou de lamentar o fato de não ter se encontrado novamente com a garota. Para aumentar ainda mais o bom humor na coletiva, o artilheiro lembrou que a ex-apresentadora Hebe também distribuía ‘selinhos’ a fãs e famosos.

Photocamera
Fred revelou estar sofrendo com as gozações dos companheiros após se tornar Don Fredon Pegador
“Acabou vazando por uma pessoa que estava gravando. Não tive mais contato com ela depois. Infelizmente, porque ela é muito bonita. A Hebe teve uma carreira de sucesso inteira dando em selinho em todo mundo, tem cantor sertanejo beijando fã em cima do palco e vocês estão pegando no meu pé para caramba”, comparou o camisa 9.

Outro ídolo no ataque tricolor com fama entre as mulheres foi Renato Gaúcho, mas Fred logo fugiu das comparações com o ex-atacante e técnico do clube. “Não tem isso. Eu sou o Fred, tranquilo, mineiro, sossegado. Me deixa tranquilo na minha (risos)”, brincou o centroavante, que revelou estar sofrendo com as piadas do elenco: “Se vocês estão me zoando, imagina a galera.”

Para finalizar, Fred aproveitou para ganhar ainda mais moral com as torcedoras do Flu. “É a mais bonita que existe. Amigos meus, que nem são tricolores, vão aos jogos só para ver o tanto de mulher gata que tem”, revelou o maior goleador do último Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade